Envio e Entrega


Após a confirmação do pagamento do produto via PagHiper ou PagSeguro, o Baby Go Outlet iniciará o processo de conferência e envio. 

 

Em dias normais, a empresa terá até 3 dias úteis para enviar o pedido; se adquirido na Black Friday, o prazo será de até 4 dias úteis para a postagem. 

 

O prazo de entrega dos pedidos, em média, contabiliza 10 dias úteis para frete PAC e 5 dias úteis para frete Sedex, que começarão a ser contados a partir da data de postagem. 

 

Dependendo da localidade, o prazo de entrega pode sofrer variações. Consulte o prazo para a sua região no site dos correios: http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/. No link você confere a data correta de entrega do seu pedido. 

 

Campanhas especiais poderão ter o prazo de entrega modificado. Em algumas situações, a data de entrega será estendida, devido a mercadoria estar em trânsito.

 

Ocasionalmente, o Baby Go Outlet pode oferecer fretes promocionais ou tarifas únicas.  

 

Após emissão de sua Nota Fiscal não será possível alterar o endereço de entrega ou cancelar o pedido.

 

Observação: O Baby Go Outlet não fará devolução ou cancelamento de valores, caso o prazo de entrega não seja cumprido pelos Correios, Receita Federal ou outro parceiro comercial responsável pelo transporte da mercadoria, seja por causa de greves ou outros motivos. Porém, a empresa mantém o compromisso de negociar com o cliente da melhor forma possível. 

 

Contato

 

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco através do serviço de Chat Online.

E-mail: contato@babygooutlet.com.br

Teleatendimento: (43) 9 9600-4250 (WhatsApp) ou Fixo (43) 3337-9251