Trocas e Devoluções
O compromisso do Baby Go Oultet é a sua satisfação nas compras realizadas através do nosso site, por isso, visando respeitar e fortalecer a confiança dos clientes em nosso trabalho, criamos a Política de Troca e Devolução de Produtos, baseado no Código de Defesa do Consumidor. Dessa forma, pedimos a gentileza que leia atentamente os termos abaixo.
1. Recusa no ato da entrega
Devemos lembra-lo que é muito importante que, antes de assinar o recibo de recebimento, você faça a conferência do seu pedido no ato da entrega feita pelo transportador. Recuse receber o pedido em caso de:
– Embalagem violada ou avariada
– Produto danificado
– Produto diferente do solicitado
Ao recusar, entre em contato imediatamente com nosso SAC para tomarmos as devidas providências.
2. Formas de devolução
O cliente que desejar fazer uma devolução deve entrar em contato através do E-mail: contato@babygooutlet.com.br .
3. Motivos de devolução:
Buscando uma ótima experiência de compra, nossa política de troca permite que nossos clientes possam fazer substituições e devoluções, analisando cada ocorrência individualmente com base na motivação da solicitação. Ao entrar em contato com nosso SAC para abrir sua solicitação, pedimos as seguintes informações:
– CPF do titular da compra
– E-mail de cadastro
– Nº do pedido
– Produto a ser devolvido
– Motivo da devolução do produto
Analisaremos sua solicitação de acordo com o motivo selecionado, conforme os termos abaixo:
3.1 Avaria
Na ocorrência do recebimento de qualquer mercadoria avariada, o Baby Go Outlet se prontifica a atender o cliente com a devolução para troca ou cancelamento do item, desde que o mesmo realize a comunicação da avaria ao nosso SAC em um prazo de até 24 horas úteis após o recebimento do produto. O produto deverá ser devolvido devidamente embalado e com a etiqueta. Lembrando-se de descrever no verso da nota fiscal o motivo da devolução e encaminha-la junto com o produto.
3.2 Produto divergente
No caso do recebimento de um produto divergente do solicitado, o Baby Go Outlet se prontifica a atender o cliente com a devolução para troca ou cancelamento do item, desde que o mesmo realize a comunicação do caso ao nosso SAC em um prazo de até 24 horas úteis após o recebimento do produto. O mesmo deverá ser devolvido em sua embalagem original, com os lacres do fabricante intacto, sem indícios de uso. Lembre-se de descrever no verso da nota fiscal o motivo da devolução e encaminha-la junto com o produto.
3.3 Defeito de fabricação
Se o produto adquirido apresentar algum defeito de fabricação. O cliente tem o prazo de 3 dias úteis para entrar em contato após o recebimento. Caso seja constatado defeito, o Baby Go Outlet se prontifica a atender o cliente com a troca do produto mediante devolução e substituição do produto defeituoso.
Para realização da troca, o produto deverá ser devolvido devidamente embalado. Lembre-se de descrever no verso da nota fiscal o motivo da devolução e encaminha-la junto com o produto.
Só será permitido a troca de tamanho de no máximo 3 peças por pedido. Caso haja mais peças a se trocar o cliente receberá o crédito no valor da compra para nova aquisição no site. Após a entrega das peças será realizada a política especificado no item 3.4 deste informativo.
3.4 Política de Logística Reversa Gratuita
Nosso site conta com as tabelas de Medidas especificada em cada peça, sendo RN (Recém Nascido), P (até 3 meses), M (de 3 até 6 meses), G (de 6 até 9 meses) GG (de 9 até 12 meses) e assim por diante. Caso, ainda haja alguma dúvida quanto o tamanho da peça, temos o chat on line, emails e whatsapp para tirar dúvidas.
Caso haja arrependimento da peça o direito de postagem é custeada pelo Baby Go Outlet, segundo o código do consumidor e deve ser especificado claramente pelo cliente.
Caso a devolução esteja fora dos 7 dias de arrependimento, o cliente arcará com os custos do frete de devolução.
3.5 Política de Logística Reversa (quanto ao envio de crédito)
O crédito será enviado por e-mail em até 3 dias úteis, a contar da data de recebimento da peça em nosso centro de distribuição.
4. Formas de restituição
Após o recebimento do produto devolvido em razão dos motivos acima expostos em nosso Centro de Distribuição, o Baby Go Outlet terá prazo de até 30 (trinta) dias corridos para solucionar a ocorrência comunicada pelo cliente.
Em caso de cancelamento da compra e estorno do valor pago, o prazo para solução da ocorrência será de 15 (quinze) dias úteis contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição do Baby Go Outlet.
Em qualquer das solicitações, o cliente poderá escolher ser restituído com:
– Troca do produto por outro igual ou similar de mesmo valor (Em caso de indisponibilidade).
– Vale Compras como forma de desconto na compra de outro produto.
Atenção: Caso as condições estabelecidas na Política de Trocas e Devoluções não forem respeitadas, não caberá o Baby Go Outlet nenhuma responsabilidade. Sendo efetuado o reenvio do produto sem aviso prévio, caso o produto tenha sido enviado ao Centro de Distribuição do Baby Go Outlet. Portanto, para sua maior segurança e comodidade, verifique corretamente as condições antes de efetuar qualquer troca ou devolução e em caso de dúvida entre em contato conosco, através dos serviços de whatsapp e e-mail.
Horário de atendimento Seg. a Sex. das 8h às 17:30h (exceto feriados).
E-mail: contato@babygooutlet.com.br – Para garantir que nossos comunicados cheguem em sua caixa de entrada, adicione o e-mail contato@babygooutlet.com.br ao seu catálogo de endereços.
Atenciosamente
Equipe Baby Go Outlet
www.babygooutlet.com.br